Como trocar um produto que eu não gostei?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

Como trocar um produto que veio com defeito?

Nossos produtos são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito.

Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.

• O prazo para essas trocas é de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

 Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?

– Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

– Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?

Em caso de receber uma mercadoria diferente da solicitada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.