A Cultivado’s preza pelo bem-estar e satisfação de seus clientes. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com a Central de Atendimento por meio do e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

ARREPENDIMENTO

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor. Você tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido na embalagem original junto da respectiva Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

A restituição do valor pago somente será liberada após recebimento e análise das condições dos produtos.

TAMANHO INCORRETO

Caso receba um produto que não te serviu, você poderá solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

A troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, junto da respectiva Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

TROCA POR DEFEITO

Caso receba um produto com defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do seu recebimento.

O produto será submetido à análise em nosso Setor de Qualidade e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Cultivado’s fará a troca do produto.

A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso receba um produto diferente de seu pedido, não retire as etiquetas e notifique a Central de Atendimento por meio do e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato do recebimento e, caso seja observado que a embalagem está aberta ou avariada, ou o produto avariado, deve recusar o recebimento imediatamente e fazer uma ressalva no comprovante de entrega. Pedimos também que entre em contato pelo e-mail [email protected] para solucionarmos o problema.

REEMBOLSO

A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor.

– Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas subsequentes para o estorno do valor.

– Boleto Bancário: o reembolso será feito por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Não será concedido crédito a terceiros.  Além disso, é necessário que o cliente encaminhe todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

NÃO PROCESSAREMOS A TROCA E OS PRODUTOS SERÃO DEVOLVIDOS PARA O CLIENTE NAS SEGUINTES SITUAÇÕES

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.